Edital de Seleção do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos é divulgado nesta segunda-feira (19)

O edital de seleção do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos foi divulgado na tarde desta segunda-feira (19). As informações sobre as especificidades do curso, as inscrições e o processo seletivo se encontram no documento que está disponível neste link, no site da Fundação Sintaf, e no site do Sintaf, www.sintafce.org.br.  Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas voltadas aos fazendários filiados do Sintaf.

A iniciativa é fruto da parceria do Sintaf, por meio da Fundação Sintaf, com a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por meio do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos (IEPRO), que firmaram, no último dia 14 de outubro, convênio de cooperação e intercâmbio técnico científico.

A oferta do mestrado atende à demanda de um grupo de servidores, que buscava um curso de pós-graduação com foco na relação entre tributação e turismo, e contempla os segmentos do Trânsito, Auditoria, Cexats e Sedes.

Além de garantir a formação de 20 servidores fazendários, o convênio firmado beneficia os filiados com o desconto aproximado de 20% no valor da mensalidade, que será de R$ 900,00 por mês (24 parcelas).

As inscrições podem ser realizadas via postal, segundo regras do edital, ou presencialmente no período de 20 a 27 de outubro de 2015, das 19:00 às 21:00 horas, na Secretaria do PMGNT, no prédio da Unipace, na Avenida Pontes Vieira, Anexo II da Assembléia Legislativa do Ceará, Edifício Euclídes Ferreira Gomes, 2º andar, Dionísio Torres. Mais informações, entrar em contato pelos números: (85) 98746.1676/ (85) 99928.1144/ (85) 99992.9890.

A previsão de início das aulas é 9 de novembro. O curso acontecerá na Unipace e terá 12 disciplinas de 30h/a cada. No total, serão 810 h/a – sendo 360 horas/aula voltadas ao curso presencial e 450 h/a reservadas para o desenvolvimento da dissertação.

Serão ministradas de 8 a 9 aulas por mês, em dias corridos. Entre segunda e sexta-feira, as aulas ocorrerão das 19h às 22h; no sábado, acontecerão nos períodos manhã e tarde. Ao final, o curso terá a duração de dois anos.

Edital de Seleção do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos: download aqui.