Edital de retificação para vaga de bolsista administrativo-financeiro do Sintaf é divulgado

A Fundação Sintaf publica edital retificação de seleção para vaga de bolsista na área administrativo-financeira do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). As inscrições já iniciaram e seguem até o dia 26 de janeiro.

A seleção consistirá em análise de currículo, prova escrita e entrevista presencial. A prova será realizada no dia 27 de janeiro, das 8h30 às 11h30

Os interessados devem enviar os documentos necessários em meio digital ou escaneados para o e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br ou comparecer à sede da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro.

Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 989708315  e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.