Divulgado resultado final da seleção para vaga de Gerente Administrativo Financeiro do Sintaf

Na última semana, a Fundação Sintaf realizou processo seletivo para vaga de Gerente Administrativo Financeiro do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). Após, as fases de seleção, que consistiram em análise de currículo, prova escrita e entrevista presencial, o candidato selecionado foi o economista, Raimundo Ubiraci Lima Júnior.

A entrevista foi realizada em duas etapas, sendo entrevistados seis candidatos na primeira e três na segunda. Na primeira etapa, participaram da comissão avaliadora o Diretor do Sintaf, Lúcio Maia, a Diretora Técnico-Científica da Fundação Sintaf, Germana Belchior e a fazendária Dulce Ane de Lucena, que possui larga experiência na área de Recursos Humanos. A segunda etapa de entrevista foi conduzida pela Diretoria Colegiada do Sintaf.

Os outros dois candidatos, que participaram da entrevista final, ficarão em cadastro de reserva do Sintaf. O início das atividades do novo Gerente Administrativo Financeiro do Sintaf será a partir do mês de janeiro. Entretanto, ele passará por período de adaptação durante os dias 26 a 30 de dezembro.