Dia de Ação Social será realizado na Comunidade do Poço da Draga no dia 21 de janeiro

A Fundação Sintaf, por meio de seu Programa de Inclusão Social (ProSocial), realizará, no próximo dia 21 de janeiro, a partir de 9h, na comunidade do Poço da Draga, o evento “Ação Social”, que promoverá serviços de saúde, higiene e educação.

Será também realizada palestra que abordará assuntos relacionados à apresentação pessoal. O psicólogo Albano Sampaio, é o palestrante convidado. Ele atua na área de Recursos Humanos da Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC).

A iniciativa faz parte das ações da Diretoria de Inclusão Social, Cidadania e Cultura da Fundação Sintaf, que busca promover a cidadania, o desenvolvimento profissional, cultural e humano da sociedade.