Décima edição do ciclo de palestras Café com Cidadania será realizada no dia 23 de abril

49


A décima edição do ciclo de palestras “Café com Cidadania” terá como tema “Projeto Social: inclusão social com cidadania”. O evento será realizado neste sábado, dia 23 de abril, às 9h, no Pavilhão Café Atlântico, na Comunidade do Poço da Draga. A inciativa faz parte das ações do Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf (ProSocial). 


 


O ProSocial é resultado da parceria entre a Fundação Sintaf, o Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz). Também conta com apoio da Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC), Projeto Atitude Atletas, Ong Velaumar e, nesta edição, Restaurante L’escale e Prefeitura de Fortaleza.  


 


O palestrante convidado para esta edição será o educador físico Márcio Gonçalves que atua em projeto de incentivo ao esporte junto a Prefeitura de Fortaleza, como é o caso do Projeto Atleta Cidadão, e atua também em projeto de iniciativa própria, como o caso do Projeto Atitude Atletas. 


 


O evento contará ainda com um momento de reflexão e, ao final, será servido lanche aos participantes.


 


O “Café com Cidadania” é realizado mensalmente e é direcionado aos moradores de comunidades que residem próximo às unidades da Sefaz. A cada edição, são abordados temas diversos de interesse público.


 


 


Serviço


 


Evento: Café com Cidadania – 10ª edição


Tema: Projeto Social: inclusão social com cidadania


Data e horário: Dia 23 de abril (sábado), às 9h.


Local: Pavilhão Café Atlântico, atrás da Caixa Cultural, no início da Praia de Iracema. 


Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf


 


 


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here