Curso “O ISS: teoria e prática e procedimentos de fiscalização” será realizado nessa segunda-feira (29) na Fundação Sintaf

A Fundação Sintaf em parceira com a prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove dos dias 29 de junho a 3 de julho o curso “O ISS: teoria e prática e procedimentos de fiscalização”. A capacitação acontecerá na sede da Fundação Sintaf, na rua Padre Mororó – nº 952, nos horários de 8h às 12h e 13h às 17h.

Com carga horária de 46 horas/aula, o curso abordará os seguintes conteúdos: Serviços Tributados pelo ISS, O Simples Nacional e o seu funcionamento, A legislação municipal, A substituição tributária, O CTN e a fiscalização, As infrações e penalidades, O Contencioso Administrativo Tributário e sua atuação, Procedimentos gerais de fiscalização e Práticas de fiscalização.

Para informações entrar em contato com a Fundação Sintaf através do número (85) 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.