Curso de Banco de Dados Access será realizado em Sobral dos dias 13 a 15 de junho

A Fundação Sintaf e o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), em parceria com a Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep) da Secretaria da Fazenda (Sefaz), promoverão o Curso de Banco de Dados Access, voltado para a raiz do Laboratório Fiscal em Sobral.

O curso, com carga horária de 24h, será facilitado pelo colaborador da Cesec, Daniel Victor Medeiros, e acontecerá dos dias 13 a 15 de junho, das 8h às 12h e 14h às 17h, na Célula de Execução da Administração Tributária (Cexat) de Sobral. Fazendários filiados ao Sintaf lotados nas Cexats de Sobral, Tianguá, Crateús e Itapipoca são convidados a participar da formação.

O objetivo é capacitar os fazendários que atuam nas Cexats/Nuats a realizar auditorias fiscais com base em banco de dados. Os interessados deverão realizar sua inscrição no site da Fundação Sintaf, sendo solicitada a doação de um livro infanto-juvenil para projetos sociais que atuem próximo às unidades da Sefaz no interior, que deverá ser entregue no dia formação. O número de vagas é limitado a 20.

Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números (85) 32236644 e (85) 992232180 ou com a Cexat de Sobral no número (88) 36775050.