Curso Básico de Contação de Histórias será realizado nos dias 28 e 29 de março

O II Curso Básico de Contação de Histórias, facilitado pela fazendária Vera Camelo, tem nova data de realização. O curso acontecerá nos próximo dias 28 e 29 de março, das 14h às 18h. A iniciativa será promovida pela Fundação Sintaf com o objetivo de formar grupos de contadores de histórias para trabalhar o sentido da responsabilidade social, bem como desenvolver a criatividade e o lúdico existente em cada um.

Durante os dois dias de aula, serão proporcionadas atividades práticas e teóricas para estimular o processo criativo e a desenvoltura, como a criação de roda de histórias, danças circulares, pesquisas de contos, além do ensino de técnicas de comunicação oral adequadas às características dos diversos públicos e ao tipo do texto.

As vagas são limitadas e direcionadas a todos os interessados na arte da contação de histórias. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Sintaf e o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deve ser realizado presencialmente na sede da Fundação Sintaf (Rua Padre Mororó, 952, Centro) ou por meio de depósito na conta da instituição (Banco Bradesco – Ag: 0741. Conta: 040010-6. CNPJ: 10.321.543/ 0001-64).

As lideranças comunitárias interessadas no curso terão isenção do valor da inscrição. Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo número (85) 3223-6644 ou pelo e-mail vera_camelo@hotmail.com.