Conselho Regional de Administração (CRA) realiza I Fórum Gestão Pública em Debate com apoio da Fundação Sintaf

9


A Fundação Sintaf apoia a realização do I Fórum Gestão Pública em Debate, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-Ce), que ocorrerá nos dias 27 e 28 de agosto. Com o tema “O Administrador como agente transformador da sociedade”, o evento é direcionado para administradores, tecnólogos, gestores públicos e estudantes interessados na área.


 


O fórum acontecerá no auditório da MRH – Gestão, que se localiza na Rua Jacinto Botelho, nº 1600, Guararapes. Durante os dois dias do evento, que tem início no dia 27, às 19h, serão apresentadas palestras que irão abordar diversos assuntos. A ideia é debater sobre como as ferramentas de gestão e a profissionalização dos gestores públicos podem trazer melhores resultados para a gestão pública e para os cidadãos. 


 


O ex-Diretor Técnico-Científico da Fundação Sintaf e atual membro do Conselho Curador, Carlos Eduardo Marino, irá proferir palestra no evento, no dia 28, às 14h30, com o tema “Situação Fiscal dos Municípios Cearenses: Diagnóstico e Perspectivas”.


 


Os interessados em participar do fórum devem efetuar inscrição por meio deste link: http://www.eventick.com.br/crace_fgpfortaleza. As vagas são limitadas. É solicitada, ainda, a doação de 2kg de alimentos para o Lar Torres de Melo. Mais informações entrar em contato pelos telefones: (85) 34210906 ou (85) 34210909. 


 


A programação do I Fórum Gestão Pública em Debate segue abaixo:


 


Dia 27


 


19h – Início do Credenciamento e Pronunciamento do Adm. Leonardo Macedo, Presidente do CRA – Ce.


20h – Palestra de Abertura: O Administrador como Agente Transformador da Sociedade – Palestrante: Domingos Filho, Conselheiro do Tribunal de Contas dos Munícipios do Estado do Ceará.


21h – Coquetel de Encerramento


 


Dia 28


 


9h – Palestra: Gerando Valor ao Cidadão com Processos Inteligentes – Palestrante: Esp. Paulo Carvalho, matemático, Blue Seal, CBPP


10h30 – Palestra: As Contratações Públicas sob a Ótica dos Tribunais de Contas – Palestrante: Prof. Gleydson Alexandre, Procurador do Ministério Público de Contas do TCE-Ce.


12h30 às 14h30 – Almoço Livre


14h30 – Palestra: Situação Fiscal dos Municípios Cearenses: Diagnóstico e Perspectivas – Palestrante: Dr. Carlos Eduardo Marino, economista e pesquisador do LEP/CAEN/UFC


16h – Palestra: Empreendedorismo no Setor Público: Como Melhorar os Indicadores e Obter Melhores Resultados – Palestrante: Adm. Raimundo Nonato Souza Silva, autor, consultor e ganhador do 7º Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae


Palestra de Encerramento: Reformas e Inovações na Gestão Pública Brasileira – Palestrante: Prof. Dr. Fernando Coelho, Mestre em Adm. Pública/ USP


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here