Ceará em Perspectiva promoverá debate sobre as finanças do Estado e lançará a Panorama Fiscal, publicação do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice)

49


 



 


 


 


A Fundação Sintaf realizará no próximo dia 20 de novembro, a partir das 8h, mais um debate da série “Ceará em Perspectiva”. Com o tema “Finanças Públicas do Estado do Ceará em debate”, o evento acontecerá no auditório do Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa. Na ocasião, ocorrerá, também, a apresentação oficial do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) e o lançamento da Revista Panorama Fiscal, primeiro produto do Ofice.


 


A iniciativa é uma realização da Fundação Sintaf com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf), Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC) e Assembleia Legislativa. A série de debates “Ceará em Perspectiva” tem como eixo central a discussão dos diversos problemas vivenciados pelo Estado do Ceará e a formulação de novos caminhos para a superação das deficiências históricas que impedem o pleno desenvolvimento econômico e social do Ceará. 


 


O evento terá início com a apresentação oficial do centro de estudos e pesquisa criado pela Fundação Sintaf em agosto deste ano, o Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), contando, ainda, com o lançamento da primeira edição da publicação bimestral do Ofice, a Revista Panorama Fiscal.


 


Em seguida, o professor do Curso de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará (CAEN), Andrei Simonassi, e o secretário da Fazenda e doutor em Economia, Mauro Benevides Filho, farão suas exposições sobre a temática do evento. Logo após, será iniciado debate com os participantes. 


 


As inscrições para participar do Ceará em Perspectiva são gratuitas e estão sendo realizadas no site da Fundação Sintaf. Será emitido certificado de 4 horas para os participantes.  Mais informações entrar em contato pelo telefone 3223-6644 ou pelo e-mail fundação@fundacaosiontaf.org.br. 


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here