Café com Cidadania: Sexta edição discute o tema “Os Benefícios da Prática de Esporte para o Cidadão”

A sexta edição do Café com Cidadania será realizada no próximo dia 7 de novembro, a partir das 9h, no Pavilhão do Café Atlântico, atrás da Caixa Cultural, no início da Praia de Iracema. Com o tema “Os benefícios da prática de esportes para o cidadão”, o Deputado Evandro Leitão irá proferir palestra para os diversos públicos que participam da iniciativa.

O ciclo de palestras faz parte das ações do Projeto de Inclusão Social, o ProSocial, realizado com a parceria entre a Fundação Sintaf, o Sintaf e a Sefaz. E, nesta edição, além da participação da AAFEC, Cafaz, Projeto Atitude Atletas e Ong Velaumar, o Café com Cidadania recebeu o apoio do Restaurante L´Escale, Doca Embalagens e Felicitá Buffet.

O palestrante Evandro Leitão abordará os benefícios que a prática do esporte traz para a vida dos cidadãos. O Deputado é Auditor Adjunto da Sefaz, Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade de Fortaleza (Unifor), e em Direito pela Faculdade Integrada do Ceará (FIC). Também atua como presidente do Ceará Sporting Club desde março de 2008.

Para o momento lúdico, de descontração, a educadora física Gardênia Viana fará uma atividade física utilizando a modalidade “zumba”. Ao final do evento, será servido um lanche aos participantes.

O ciclo de palestras “Café com Cidadania” é realizado mensalmente e é direcionado aos moradores de comunidades que residem próximo a unidades da Sefaz. A cada edição, são abordados temas diversos de interesse público.