Café com Cidadania: Sétima edição falará sobre a cooperação e solidariedade nas comunidades

48


A próxima edição do Café com Cidadania será realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 9h, no Pavilhão do Café Atlântico, atrás da Caixa Cultural, no início da Praia de Iracema.  O ciclo de palestra, que faz parte das ações do Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf (ProSocial), abordará o tema “Cooperação e solidariedade para o desenvolvimento comunitário”.  


 


O Café com Cidadania faz parte das ações do Projeto de Inclusão Social, o ProSocial, realizado com a parceria entre a Fundação Sintaf, o Sintaf e a Sefaz, assimo como conta com apoio da AAFEC, Cafaz, Projeto Atitude Atletas e Ong Velaumar.


 


A palestrante convidada para esta edição do ciclo de palestras será a consultora na área social, Fernanda Rodrigues. Ela é doutora em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e autora do artigo “Rituais de Cidadania”, que integra o livro “Dramas e Performance”, publicado pela Edições UFC. 


 


Em clima de Natal, o momento lúdico do 7º Café com Cidadania contará com celebração natalina realizada pela organização do evento. Ao final, será servido lanche aos participantes.


 


O ciclo de palestras “Café com Cidadania” é realizado mensalmente e é direcionado aos moradores de comunidades que residem próximo a unidades da Sefaz. A cada edição, são abordados temas diversos de interesse público.


 


 



 


 


 


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here