Café com Cidadania realizará última edição do evento no dia 2 de julho

45


A última edição do ciclo de palestras “Café com Cidadania acontecerá no próximo dia 2 de julho, às 9h, no Pavilhão Café Atlântico, atrás da Caixa Cultural, no início da Praia de Iracema. A inciativa faz parte das ações do Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf (ProSocial). 


 


O ProSocial é resultado da parceria entre a Fundação Sintaf, o Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz). O evento também conta com apoio da Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC), Projeto Atitude Atletas, Ong Velaumar e, nesta edição, Restaurante L’escale e Prefeitura de Fortaleza.  


 


Nesta 12ª edição, será realizado encerramento do ciclo de palestras com confraternização e homenagens a todos que participaram e colaboraram com o Café com Cidadania. 


 


O evento acontece desde maio de 2015 com palestras a cada mês sobre temas de interesse público e direcionado aos moradores de comunidades que residem próximo às unidades da Sefaz. 


 


 


Serviço


 


Evento: Café com Cidadania – 12ª edição


Data e horário: Dia 2 de julho (sábado), às 9h.


Local: Auditório da Sefaz III, na Avenida Alberto Nepomuceno, nº 78. 


Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf


 


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here