Café com Cidadania promove palestra sobre o tema “Educação Ambiental e Saúde” neste sábado (27)

46


O Café com Cidadania em sua nona edição abordará o tema “Educação Ambiental e Saúde”. O evento será realizado neste sábado, dia 27 de fevereiro, às 9h, no Pavilhão Café Atlântico, na Comunidade do Poço da Draga. O ciclo de palestras faz parte das ações do Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf (ProSocial). 


 


O ProSocial é resultado da parceria entre a Fundação Sintaf, o Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz). Também conta com apoio da Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC), Projeto Atitude Atletas, Ong Velaumar e, nesta edição, Restaurante L’escale e Prefeitura de Fortaleza.  


 


A palestrante convidada será a Auditora Fiscal Assistente da Receita Estadual, Yolita Sá. Graduada em Ciências pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Jornalismo pela FIC, a fazendária é mestre em Avaliação de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Ceará. Yolita tem experiência em pesquisa sobre o tema Meio Ambiente, área de estudo a que se dedicou durante a graduação e o mestrado. 


 


A atividade lúdica desta nona edição do ciclo de palestras será a apresentação do teatro de fantoches e de paródias realizada por profissionais do Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social da Regional II da Prefeitura de Fortaleza. Ao final do evento, será servido lanche aos participantes.


 


O “Café com Cidadania” é realizado mensalmente e é direcionado aos moradores de comunidades que residem próximo às unidades da Sefaz. A cada edição, são abordados temas diversos de interesse público.


 


 


Serviço


 


Evento: Café com Cidadania – 9ª edição


Tema: Educação Ambiental e Sáude


Data e horário: Dia 27 de fevereiro (sábado), às 9h.


Local: Pavilhão Café Atlântico, atrás da Caixa Cultural, no início da Praia de Iracema. 


Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here