As causas e as consequências do uso de drogas será o tema abordado na próxima edição do Café com Cidadania

55


 


A oitava edição do Café com Cidadania acontecerá neste sábado, dia 30 de janeiro, às 9h, no Pavilhão Café Atlântico, atrás da Caixa Cultural, no início da Praia de Iracema. O ciclo de palestra, que faz parte das ações do Projeto de Inclusão Social da Fundação Sintaf (ProSocial), traz como tema nesta edição “Uso de drogas: causas e consequências”. 


 


As palestrantes convidadas serão as assistentes sociais que atuam na Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep) da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Rute Mourão e Rozelha Pontes. 


 


Para entrar no ritmo da folia, a atividade lúdica da oitava edição do ciclo de palestras será a apresentação do Grupo Tom Maior que interpretará músicas e marchinhas de carnaval. 


 


O Café com Cidadania é uma iniciativa fruto da parceira entre a Fundação Sintaf, o Sintaf e a Sefaz, e conta com apoio da AAFEC, Cafaz, Projeto Atitude Atletas e Ong Velaumar.


 


O evento é realizado mensalmente e é direcionado aos moradores de comunidades que residem próximo a unidades da Sefaz. A cada edição, são abordados temas diversos de interesse público que viabilizem o exercício da cidadania.


 


 


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here