AAFEC adota praça e realiza Dia D' mobilização

Nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC está realizando na Praça Figueira de Melo o Dia D, com uma programação diversificada com atividades físicas, oficina, contação de histórias e brincadeiras para crianças, mutirão de limpeza, aferição da pressão, etc. A ação faz parte da necessidade de mobilizar a população do entorno para a preservação do lugar.

Depois de 16 anos residente na Rua 25 de março, a AAFEC resolveu adotar a praça localizada em frente à sede. A idéia partiu de um dos associados, suplente da diretoria desta gestão, Vicente de Paula Leônidas Albuquerque e foi apoiada por toda a diretoria. Com a decisão, o processo de adoção foi iniciado em setembro de 2015 por meio do Programa Adoção de Praças e Áreas Verdes e em fevereiro deste ano a Prefeitura de Fortaleza entregou o certificado de adoção da praça no encontro mensal diante dos associados presentes.

O Dia D é o segundo evento na praça, organizado pela AAFEC e é aberto ao público. Confira a programação de atividades:

8h30- Relaxamento e alongamento

9h às 12h- Aferição da pressão arterial