UFC prorroga inscrições para mestrado Profissional em Administração e Controladoria

115

A Universidade Federal do Ceará (UFC) prorrogou as inscrições para o Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (turma 2023.1), que oferta 28 vagas exclusivas para os fazendários cearenses, fruto de parceria com a Fundação Sintaf. De acordo com o aditivo publicado nesta quinta-feira (15/12), as inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2023.

O processo seletivo ocorrerá integralmente na modalidade remota, sendo composto de duas etapas: análise curricular e análise do anteprojeto de pesquisa.

O mestrado contempla três linhas de pesquisa:
a) Contabilidade, Controladoria e Finanças (CCF): 15 (quinze) vagas;
b) Estratégia e Sustentabilidade (ES): 9 (nove) vagas;
c) Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (EOGP): 9 (nove) vagas.

Inscrição e documentação necessária

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até 12 de janeiro de 2023 mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponível em:
http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu); e envio para o e-mail da secretaria do PPAC PROF da documentação relacionada no item 2.9 e 2.10 do edital.

Caso seja necessário contato com a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria Profissional (PPAC PROF), a comunicação poderá ser
efetuada por meio do e-mail do Programa: mpac@ufc.br, em atenção à Coordenação do PPAC PROF.

 

Fonte: site Sintaf https://www.sintafce.org.br/ufc-prorroga-inscricoes-para-mestrado-profissional-em-administracao-e-controladoria/