UFC divulga edital de mestrado com vagas exclusivas para a Fundação Sintaf

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou edital de mestrado com vagas exclusivas para os fazendários cearenses, fruto de parceria com a Fundação Sintaf. O edital para o Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (turma 2023.1) contempla 28 vagas para fazendários filiados, duas para a própria UFC e três para o público em geral. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 15 de dezembro.

O processo seletivo ocorrerá integralmente na modalidade remota, sendo composto de duas etapas: análise curricular e análise do anteprojeto de pesquisa.

O mestrado contempla três linhas de pesquisa:
a) Contabilidade, Controladoria e Finanças (CCF): 15 (quinze) vagas;
b) Estratégia e Sustentabilidade (ES): 9 (nove) vagas;
c) Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (EOGP): 9 (nove) vagas.

▪ Confira os detalhes sobre o processo seletivo no Portal da UFC

O diretor-geral da Fundação Sintaf, Liduíno de Brito, destaca que a iniciativa atende a uma das missões da entidade, de oportunizar o aperfeiçoamento profissional contínuo da categoria fazendária. “Mais uma vez retomamos a parceria com a UFC, que é referência na formação acadêmica. Com certeza será um ganho para os fazendários participantes e para a própria Secretaria da Fazenda, que se fortalece com quadros cada vez mais capacitados”, completa Liduíno.

Fonte: site Sintaf https://www.sintafce.org.br/ufc-divulga-edital-de-mestrado-com-vagas-exclusivas-para-a-fundacao-sintaf/