Plano de Trabalho da Fundação será apreciado nesta quinta-feira (23/3)

Entidade constituída para prestar serviços de relevância social, cultural e científica ao estado, a Fundação Sintaf elabora seu Orçamento e Plano de Trabalho anuais norteados pelo Estatuto e diretrizes do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização (Sintaf).

A instância encarregada da avaliação desses documentos é a Diretoria Executiva, que os submete ao Conselho Fiscal para a elaboração de parecer junto ao Conselho Curador. A apreciação será nesta quinta-feira, 23 de março, às 14h30, na sede da Fundação, em reunião convocada pelo colega Carlos Eduardo Marino, presidente do Conselho Curador da Fundação.

Além desta pauta central, o Conselho votará a autorização para a celebração de Termo de Parceria da Fundação Sintaf com a Fundação ACEP (Associação Cearense de Estudos e Pesquisas). Na ocasião, a Diretoria dará informes sobre a comemoração dos 30 anos do Coral dos Fazendários, a serem celebrados no próximo dia 27/3, às 14 horas, no Auditório da Sefaz.

IMPORTANTE!
Membros do Conselho impossibilitados de participar presencialmente poderão fazê-lo de forma remota, pelo link do Zoom Cloud Meeting, a ser encaminhado instantes antes do início. Para maiores detalhes, confira o Edital de Convocação.

2ª Reunião Extraordinária do Conselho Curador da Fundação Sintaf
Data: 23 de março de 2023
Local: Sede da Fundação Sintaf (R. Padre Mororó, 952 – Centro, Fortaleza – CE)
Informações: (85) 3223-6644 ou e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br