Mestrado: Fundação Sintaf oferece novas oportunidades de formação

Atentos ao objetivo de ofertar, continuamente, oportunidades de formação e aperfeiçoamento em pesquisa acadêmica para os associados, a Fundação Sintaf e o Sintaf estão firmando novas parcerias com as melhores instituições de ensino do Ceará (UFC e UECE). Com isso, empenham-se em manter a tradição, já reconhecida nacionalmente, de excelência em qualificação técnica e profissional do corpo de auditores fiscais da carreira de Administração Fazendária.

Confira as oportunidades de formação:

Mestrado Profissional em Economia do Setor Público

A Fundação Sintaf em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) disponibilizará vagas para nova turma de fazendários no Curso de Mestrado Profissional em Economia do Setor Público, promovido pelo CAEN/UFC.

Para verificar a viabilidade do convênio, a Fundação estará recebendo, até o dia 31 de agosto de 2015, manifestações dos servidores fazendários e demais profissionais que têm interesse em realizar o curso pelo e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br. Para tanto, é preciso informam nome completo, lotação e telefones para contato.

As informações acadêmicas sobre o Curso podem ser obtidas no sítio eletrônico www.caen.ufc.br. As informações administrativas referentes à data do início do curso e investimento serão divulgadas posteriormente, após a assinatura do convênio.

Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos

Atendendo a solicitação de filiados, a Fundação Sintaf está firmando, com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), a celebração de convênio para viabilizar uma turma de mestrado em Gestão de Negócios Turísticos. Neste caso, a UECE disponibilizará 20 vagas para os servidores fazendários, que deverão passar por processo de seleção. Da mesma forma, a Fundação Sintaf solicita aos interessados que manifestem sua disposição em cursar o mestrado através do correio fundacao@fundacaosintaf.org.br. Em breve, serão divulgados os detalhes do processo de seleção.