Em evento na Sefaz, Fundação Sintaf apresentará proposta de Doutorado

Na próxima quinta-feira (25/1) a Fundação Sintaf apresentará, aos fazendários interessados, a proposta de Doutorado Profissional em Economia do Setor Público, do Centro de Aperfeiçoamento de Economistas do Nordeste (Caen), da Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento terá início às 8h, no auditório da Sefaz III, com um café da manhã.

O encontro contará com a participação do secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, do diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil, e do diretor-geral da Fundação Sintaf, Liduíno de Brito.

A apresentação do Doutorado – com início previsto ainda para o primeiro semestre deste ano – será feita pelos professores Maurício Benegas e Paulo Matos, do Caen/UFC.

O diretor-geral da Fundação Sintaf, Liduíno de Brito, destaca que a iniciativa atende a uma das missões da entidade, de oportunizar o aperfeiçoamento profissional contínuo da categoria fazendária. “A realização do doutorado representará um ganho para os fazendários participantes e para a própria Secretaria da Fazenda, que se fortalece com quadros cada vez mais capacitados”, afirma Liduíno, destacando a parceria com a UFC, que é referência na formação acadêmica.

Texto e imagem: Sintaf Ceará