A Fundação Sintaf informa sobre as inscrições e prorrogação de Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos realizado pela UECE – 2021

89


Para conhecimento dos interessados estão abertas as inscrições nas datas e demais condições especificadas na Chamada Pública para turma XVI do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT). Maiores informações acesse o edital:  acesse o link🙁DOWNLOAD)


 


Das inscrições


As inscrições deverão ser realizadas no período de 08 a 31 de julho de 2021. A taxa de inscrição é no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). As inscrições pela Internet deverão ser feitas no site do MPGNT, (www.uece.br/mpgnt) . O candidato deverá preencher os formulários de inscrição disponíveis no site e enviar todos os documentos.


As inscrições deverão ser unicamente por meio eletrônico através do envio da documentação necessária para o endereço eletrônico do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos – MPGNT e-mail: mestrado.turismo@uece.br.


Documentos para inscrição devem ser digitalizados e enviados para o e-mail: mestrado.turismo@uece.br , a partir do dia 08 julho até as 23hs e 59min do dia 31 de julho de 2021. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (85) 98746.1676, (85) 99928.1144 e (85) 99992.9890.


 


Da documentação para inscrição


A aceitação do pedido de inscrição do candidato está condicionada ao envio pela Internet da seguinte documentação:


a. Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido pelo candidato disponível site www.uece.br/mpgnt.


b. Curriculum Vitae, de preferência no formato da Plataforma Lattes do CNPq (www.cnpq.br ). Os documentos comprobatórios da formação acadêmica; experiência profissional; e produção científica ou tecnológica; deverão ser digitalizados e enviados.


c. Cópia digitalizada do documento de identidade com foto;


d. Cópia digitalizada do diploma do curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) ou cópia da declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior onde concluiu o curso de graduação;


e. Pré-projeto de Dissertação (em arquivo PDF ou Word), indicando a linha de pesquisa escolhida pelo candidato, com no máximo 06 (seis) páginas já incluída a capa, contendo preferencialmente os seguintes tópicos: Introdução, Justificativa,Objetivos, Metodologia e Referências Bibliográficas;


f. Copia digitalizada do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, por depósito ou transferência bancária, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pagos no Banco do Brasil, Agência 008-6 e Conta Corrente nº 28.189-1, em nome do IEPRO – Instituto de Estudos Pesquisas e Projetos da UECE, CNPJ 00977419/0001-06.


Não serão aceitos comprovantes do tipo depósito em envelope.


A divulgação da lista de candidatos que tiveram suas inscrições deferidas (aceitas) será divulgada no site do MPGNT (www.uece.br/mpgnt ) no dia 02 de agosto de 2021. Será aberto um prazo de recurso ao indeferimento de inscrições nos dias 02 e 03 de agosto de 2021. Os recursos deverão ser enviados unicamente por meio eletrônico para e-mail: mestrado.turismo@uece.br . Os resultados dos recursos serão enviados para o e-mail do candidato até o dia 04 de agosto de 2021.


 


Vale ressaltar que a Fundação Sintaf está apenas divulgando essa seleção, as tratativas financeiras e acadêmicas serão efetuadas diretamente com a Universidade Estadual do Estado do Ceará-Uece. Qualquer interessado poderá se inscrever para participar do certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here