Edital de Seleção para Mestrado em Negócios Turísticos da Uece é divulgado

Foi publicado, nesta sexta-feira (19), o edital para seleção do Mestrado em Negócios Turísticos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) voltado para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) lotados na Região do Cariri. O curso foi viabilizado por meio da parceria entre a Fundação Sintaf e o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (Iepro).

O Mestrado é direcionado para fazendários graduados nas mais diversas áreas que tenham interesse na área de gestão de negócios e territórios turísticos. Serão disponibilizadas 20 vagas.

As inscrições acontecerão dos dias 22 a 31 de agosto. O processo seletivo será realizado nos dias 2 e 3 de setembro e o período de matrícula vai de 12 a 16 de setembro. As aulas começarão no dia 23 de setembro, no auditório da Cexat de Juazeiro do Norte, e serão realizadas nas sextas-feiras à noite, sábado o dia todo e domingo pela manhã, totalizando 15h/aula por final de semana, a cada 15 dias.

Mais informações entrar em contato pelos telefones (85) 992232180 e 32236644 ou pelo e-mail: fundacao@fundacaosintaf.org.br.