13/01/2022

A Fundação Sintaf suspenderá as atividades de modo presencial no período de 14 a 21 de janeiro de 2022

A Diretoria Executiva da Fundação Sintaf comunica que, excepcionalmente nos dias 14 a 21 de janeiro não haverá expediente presencial na sede da Fundação, em virtude do aumento de casos de covid entre os familiares dos diretores da entidade, permanecendo o corpo de funcionários em homeoffice.

A Diretoria agradece a compreensão e informa que reavaliará a decisão na sexta-feira (21 de janeiro) após testagem dos casos suspeitos.

Última atualização: 13/01/2022 às 10:33:12