05/08/2021

Conselho Curador nomeia nova Diretoria da Fundação Sintaf

Na manhã desta quinta-feira, 5 de agosto, por meio de videoconferência, aconteceu a primeira reunião ordinária do novo Conselho Curador da Fundação Sintaf. Na ocasião, em atendimento ao Estatuto da entidade, o Conselho nomeou a nova Diretoria Executiva da Fundação para o triênio 2021-2024.

A nova diretoria da Fundação Sintaf será composta por Liduíno Lopes de Brito, como Diretor-Geral; Jurandir Gurgel Gondim Filho, como Diretor Técnico-Científico; Kleber Junior Silveira, como Diretor Administrativo-Financeiro; e Liliane Sales Carvalho, como Diretora de Cidadania, Inclusão Social e Cultura.

Cabe ao Conselho Curador definir, entre seus membros, o seu Presidente e o 1º e 2º secretários, que irão desenvolver as atividades de organização das reuniões ordinárias e extraordinárias. Dessa forma, conforme deliberado, Carlos Eduardo dos Santos Marino atuará como Presidente do Conselho Curador, tendo Lúcia de Fátima Dantas Muniz como 1ª Secretária e Newton Mourão como 2º Secretário.

A solenidade de posse dos novos dirigentes do Sintaf e da Fundação Sintaf acontece na próxima segunda-feira, 09 de agosto, às 9h, no auditório da Sefaz. O evento será realizado com número limitado de participantes e atendendo aos protocolos de saúde.

Os interessados em participar da solenidade devem confirmar presença através dos canais de comunicação do Sindicato: (85) 3281.9044, sintaf@sintafce.org.br e (85) 99174.4309 (whatsapp).

Última atualização: 05/08/2021 às 16:34:16