03/08/2021

Solenidade de posse dos novos dirigentes do Sintaf e da Fundação Sintaf é marcada para o dia 9 de agosto

Na próxima segunda-feira, 9 de agosto, acontecerá a solenidade de posse da nova Diretoria Colegiada, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais do Sintaf para a gestão 2021-2024. O evento terá início às 9h, no auditório da Sefaz, com número limitado de participantes e atendendo aos protocolos de saúde. Na ocasião, também será empossada a nova Diretoria Executiva da Fundação Sintaf, bem como seu Conselho Curador, que estarão à frente da entidade no próximo triênio.

Os delegados sindicais que desejarem participar da solenidade devem confirmar presença através dos canais de comunicação do Sindicato: (85) 3281.9044, sintaf@sintafce.org.br e (85) 99174.4309 (whatsapp).

Última atualização: 03/08/2021 às 12:21:47