28/07/2021

A Fundação Sintaf informa sobre as inscrições e prorrogação de Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos realizado pela UECE - 2021

Para conhecimento dos interessados estão abertas as inscrições nas datas e demais condições especificadas na Chamada Pública para turma XVI do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT). Maiores informações acesse o edital:  acesse o link:(DOWNLOAD)

Das inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no período de 08 a 31 de julho de 2021. A taxa de inscrição é no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). As inscrições pela Internet deverão ser feitas no site do MPGNT, (www.uece.br/mpgnt) . O candidato deverá preencher os formulários de inscrição disponíveis no site e enviar todos os documentos.

As inscrições deverão ser unicamente por meio eletrônico através do envio da documentação necessária para o endereço eletrônico do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos – MPGNT e-mail: mestrado.turismo@uece.br.

Documentos para inscrição devem ser digitalizados e enviados para o e-mail: mestrado.turismo@uece.br , a partir do dia 08 julho até as 23hs e 59min do dia 31 de julho de 2021. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (85) 98746.1676, (85) 99928.1144 e (85) 99992.9890.

Da documentação para inscrição

A aceitação do pedido de inscrição do candidato está condicionada ao envio pela Internet da seguinte documentação:

a. Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido pelo candidato disponível site www.uece.br/mpgnt.

b. Curriculum Vitae, de preferência no formato da Plataforma Lattes do CNPq (www.cnpq.br ). Os documentos comprobatórios da formação acadêmica; experiência profissional; e produção científica ou tecnológica; deverão ser digitalizados e enviados.

c. Cópia digitalizada do documento de identidade com foto;

d. Cópia digitalizada do diploma do curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) ou cópia da declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior onde concluiu o curso de graduação;

e. Pré-projeto de Dissertação (em arquivo PDF ou Word), indicando a linha de pesquisa escolhida pelo candidato, com no máximo 06 (seis) páginas já incluída a capa, contendo preferencialmente os seguintes tópicos: Introdução, Justificativa,Objetivos, Metodologia e Referências Bibliográficas;

f. Copia digitalizada do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, por depósito ou transferência bancária, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pagos no Banco do Brasil, Agência 008-6 e Conta Corrente nº 28.189-1, em nome do IEPRO – Instituto de Estudos Pesquisas e Projetos da UECE, CNPJ 00977419/0001-06.

Não serão aceitos comprovantes do tipo depósito em envelope.

A divulgação da lista de candidatos que tiveram suas inscrições deferidas (aceitas) será divulgada no site do MPGNT (www.uece.br/mpgnt ) no dia 02 de agosto de 2021. Será aberto um prazo de recurso ao indeferimento de inscrições nos dias 02 e 03 de agosto de 2021. Os recursos deverão ser enviados unicamente por meio eletrônico para e-mail: mestrado.turismo@uece.br . Os resultados dos recursos serão enviados para o e-mail do candidato até o dia 04 de agosto de 2021.

Vale ressaltar que a Fundação Sintaf está apenas divulgando essa seleção, as tratativas financeiras e acadêmicas serão efetuadas diretamente com a Universidade Estadual do Estado do Ceará-Uece. Qualquer interessado poderá se inscrever para participar do certame.

Última atualização: 28/07/2021 às 16:16:54