09/07/2021

Sintaf abre inscrições para membros do Conselho Curador da Fundação Sintaf

De 19 a 22 de julho, a Diretoria Colegiada do Sintaf estará com inscrições abertas para os fazendários interessados em compor o Conselho Curador da Fundação Sintaf, órgão máximo de deliberação da entidade.

De acordo com o edital, poderão se inscrever os fazendários filiados ao Sintaf e/ou a AAFEC, regulares com suas obrigações estatutárias, através do e-mail sintaf@sintafce.org.br, onde deverão enviar os seguintes documentos digitalizados: ficha de qualificação preenchida e assinada, CPF, RG e comprovante de residência.

:: Faça o download da ficha de qualificação

Serão disponibilizadas 25 vagas para membros efetivos e sete vagas para membros suplentes. Os nomes dos inscritos serão submetidos e aprovados em Assembleia Geral Extraordinária do Sintaf convocada para o dia 27 de julho, às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação, no auditório da Fundação Sintaf.

:: Conheça as atribuições do Conselho Curador

EDITAL DE INSCRIÇÕES PARA O CONSELHO CURADOR DA FUNDAÇÃO SINTAF

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (SINTAF-CE), conforme o Art. 18, inciso II, do Estatuto da Fundação Sintaf, declara abertas as inscrições para os membros do Conselho Curador da Fundação Sintaf para o triênio 2021-2024. Poderão se inscrever os fazendários filiados ao Sintaf e/ou a AAFEC, regulares com suas obrigações estatutárias, no período de 19 a 22 de julho de 2021, através do e-mail sintaf@sintafce.org.br, onde deverão encaminhar os seguintes documentos digitalizados: ficha de qualificação preenchida e assinada, CPF, RG e comprovante de residência. Serão disponibilizadas 25 (vinte e cinco vagas) para membros efetivos e 07 (sete) vagas para membros suplentes. Os nomes dos inscritos serão submetidos e aprovados em Assembleia Geral Extraordinária do Sintaf convocada para o dia 27 de julho de 2021, às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação, no auditório da Fundação Sintaf, situada à Rua Padre Mororó, 952 - Centro Fortaleza - Ceará.

Fortaleza, 09 de julho de 2021

Diretoria Colegiada do Sintaf