14/01/2021

O programa Mundo do Trabalho

O programa Mundo do Trabalho, da FM Universitária, debaterá nesta quinta-feira (14/1), às 17h, o recente estudo do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) que faz parte da Fundação Sintaf, “Uma análise crítica da Reforma Administrativa (PEC 32/2020)”. O debate acontecerá virtualmente, com transmissão ao vivo pela fanpage “Programa Mundo do Trabalho Viés”.

Você pode acompanhar pela página do programa Mundo do Trabalho, no Facebook.
Na mesa virtual estará o pesquisador sênior do Ofice e conselheiro da Fundação Sintaf, Lúcio Maia. Graduado em Ciências Contábeis e mestre em Administração e Controladoria pela UFC, Lúcio Maia é co-autor do estudo sobre a Reforma Administrativa.

O pesquisador debaterá com a professora e pós-doutora Cynara Mariano, que atua nas áreas de Direito Administrativo, Direito Econômico e Direito Constitucional, com foco em Reforma do Estado, Serviços Públicos e Jurisdição Constitucional. Pós-doutora pela Universidade de Coimbra e doutora em Direito Constitucional pela Unifor, Cynara Monteiro é professora da graduação e Vice-Coordenadora do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Esperamos todos vcs!

Última atualização: 14/01/2021 às 19:39:54