26/08/2019

Formação de Mediador Escolar

A Fundação Sintaf com o Instituto de Educação Gomes de Melo(IEGM) e o Instituto Qualifique de Governança e Educação que firmaram parceria como objetivo de realização e execução de ações voltadas para o Programa de Aperfeiçoamento de Estudos Científicos – PAEC, cuja meta é contribuir para o desenvolvimento educacional através da promoção do interesse socioeconômico e cultural, bem como o impulsionamento do crescimento do IDH local, vem a público divulgar o curso: “FORMAÇÃO DE MEDIADOR ESCOLAR”.

O treinamento tem como foco o atendimento a crianças portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA), que terá início dia 14 de setembro de 2019 com duração de  09 (nove) encontros - 3 meses - aos sábados, de 9 às 16h, intervalo pra almoço de 12h às 13h, carga horária de 100h/a. Material didático incluso em forma digital.

Com um corpo docente formado por: Antônio Gomes de Melo Júnior, Dayane Dorneles, Marsélia Alves e Márcia Barros.

Será ministrado no auditório da Fundação Sintaf localizado na Rua Padre Mororó, nº 952- Centro- Fortaleza/CE.  O valor do investimento é de: R$ 390,00 (trezentos e noventa reais), parcelados no cartão de crédito e em boleto bancário.

Inscrições pelo site: www.doity.com.br/fme . Com descontos especiais para grupos. Caso o inscrito opte pelo parcelamento em boleto, deverá o mesmo entrar em contato com o IEGM pelo e-mail : contato.iegm@gmail.com ou pelo WhatsApp (85)  9 9675.0244 para viabilizar o parcelamento, bem como, para obter  maiores informações.

Importante: o evento terá 02 (duas) gratuitas para nossos colaboradores e os servidores fazendários filiados ao SINTAF. Os interessados devem enviar seus dados(nome completo; e-mail, CPF nº, RG nº e nº do telefone) para o email da Fundação Sintaf:  fundacao@fundacaosintaf.org.br  até o dia 02/09/2019, para que sua inscrição seja realizada.

AGENDE-SE

Curso: “FORMAÇÃO DE MEDIADOR ESCOLAR”

Início: dia 14 de setembro de 2019 com duração de  09 (nove) encontros das 9 às 16h (aos sábados).

Local: Auditório da Fundação Sintaf (Rua Padre Mororó, nº 952- Centro- Fortaleza/CE)

Última atualização: 27/08/2019 às 09:52:55