13/05/2019

Projeto Biblioteca Compartilhada Inaugura sua 2ª Geladeira

Com o firme propósito de disseminar a cultura através da leitura, dia 11/05/19(sábado),às 9h, foi inaugurada a segunda BIBLIOTECA COMPARTILHADA. Parceria estabelecida com Projeto Plantando O Bem, desta vez, o INSTITUTO TONNY ÍTALO, ONG dirigida por uma colega fazendária -Glaucinete  Lima,  foi contemplado com essa edição do projeto. Uma geladeira recheada de livros beneficiou a comunidade da cidade de Itaitinga/CE, mais um parceiro que se agrega na militância por uma sociedade mais crítica e justa.

CAMISETAS POÉTICAS

Na ocasião ocorreu o lançamento do Projeto das Camisetas Poéticas com versos do escritor Sérgio Araújo.

CORDEL

Convidado pelo Espaço Leitura, o poeta popular e escritor, cordelista e designer gráfico, Arievaldo Viana, criador da arte da marca do Instituto e das Camisetas de Xilogravuras, declamou versos e prosas a todos.

MUSICAL - O Homem de Sorte

Espaço Arte trouxe a participação de Ítalo Titi, autor e intérprete da canção: O Homem de Sorte, homenagem ao mentor do Instituto Tonny Ítalo, além da presença de convidados surpresa, que deram mais luz ao evento.

A Inauguração da Biblioteca Compartilhada neste dia contou com imagens e depoimentos que atestaram a emoção do dia. A Fundação Sintaf ficou honrada em se conectar a mais uma ONG, cujo projeto conta com tamanha emoção e significado.

Última atualização: 27/05/2019 às 15:57:07