29/03/2019

Veja como você pode ajudar a sociedade através da sua declaração de Imposto de Renda

Você sabia que é possível destinar 3% do valor devido do seu imposto de renda pessoa fisica(IRPF) para o Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes?

Sim! É disto que o encontro da Campanha DestinAÇÃO, desenvolvida pela Receita Federal do Brasil, no dia 1 de abril, às 8h30, nas salas 3 e 4 (CEDEP)da Sefaz III, vai tratar. A Fundação Sintaf, em parceria com a Sefaz,convida todos os fazendários para despertarem sobre como investir num futuro de jovens e crianças carentes cearenses.

Na oportunidade quem fará a explanação será oSuperintendente-Adjunto, Senhor Wilmar Teixeira de Souza e o Delegado, Senhor Cláudio Henrique Gomes de Oliveira -  Receita Federal do Brasil na 3ª Região Fiscal, explicando como carrear recursos do Imposto de Renda Pessoa Física(IRPF), em projetos que cuidam de crianças menos favorecidas.

Esperamos por todos!

Dia: 01 de abril de 2019