30/10/2018

Participe do Lançamento do novo número da Série Panorama Fiscal, dia 06 de novembro de 2018, no Auditório da Sefaz III

Dia 06 de novembro de 2018, a partir de 9h, será o lançamento do novo número da Série Panorama Fiscal. A equipe de pesquisadores do Ofice fará a apresentação e estarão presentes debatedores renomados que trarão relevantes contribuições ao evento.

A Série Panorama Fiscal é uma publicação do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), mantido pela parceria das seguintes entidades: Fundação Sintaf, Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC).

O Ofice foi criado com intuito de analisar de forma científica e independente a situação fiscal do Estado do Ceará, municípios cearenses e outros estados. A apresentação é aberta para a participação da sociedade.

A discussão dos dados divulgados pelo governo é feita de forma imparcial sob um olhar crítico, com o objetivo de contribuir para o fortalecimento  econômico do Estado do Ceará.

Evento: Lançamento do novo número da Série Panorama Fiscal

Data e horário: Dia 6 de novembro (terça-feira), às 9h.

Local: Auditório da Sefaz III, localizado na Av. Alberto Nepomuceno, nº 78 - Centro, Fortaleza-CE.

Inscrições: através do e-mail da Fundação Sintaf:  fundacao@fundacaosintaf.org.br  e  no credenciamento do evento.

Contato: (85) 3223.6644/ (85) 992232180(WhatsApp)/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf

Os números anteriores, da Série Panorama Fiscal,  podem ser acessados no site da publicação: http://www.fundacaosintaf.org.br/panoramafiscal/

Última atualização: 30/10/2018 às 14:00:57