Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  27/07/2018 

Edital de Seleção para Mestrado em Negócios Turísticos da Uece é divulgado

Foi publicado, nesta sexta-feira (27), o edital para seleção do Mestrado em Negócios Turísticos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) voltado para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). O curso foi viabilizado por meio da parceria entre a Fundação Sintaf e o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (Iepro).  

O Mestrado é direcionado para fazendários graduados nas mais diversas áreas que tenham interesse na área de gestão de negócios e territórios turísticos. 

As disciplinas serão modulares e ministradas quinzenalmente de 2ª a 6ª feiras das 19 horas às 22 horas e, eventualmente, aos sábados das 8 horas às 13 horas, ou em atividades de campo das 8 horas às 18 horas. As aulas serão ministradas nas dependências do Centro Universitário Farias Brito – FBUNI. 

O Curso disponibiliza 32 (vinte e cinco) vagas, sendo 26 (vinte e seis) para novos alunos e 06 vagas para alunos de turmas anteriores que não concluíram o curso, de forma a atender ao prescrito no Acordo de Cooperação que a Uece possui com a Fundação Sintaf. Os candidatos concorrem às vagas para as quais se inscreveram, conforme indicado na ficha de inscrição, mas serão submetidos a processo seletivo único.

O processo de seleção compreenderá duas etapas. A primeira corresponde à Prova Escrita de Conhecimento (PEC) e Prova de Língua Estrangeira (PLE), já a segunda fase diz respeito à Análise de Currículo e Entrevista (ACE).

As inscrições presenciais deverão ser realizadas no período de 25 de julho a 08 de agosto de 2018, das 17:00 às 21:00 horas, na Secretaria do MPGNT no Centro Universitário Farias Brito, Rua Castro Monte, 1364, 2º andar, Bairro Varjota, em Fortaleza. O processo seletivo será realizado nos dias 9 e 10 de agosto.  As aulas começarão no dia 20 de agosto.

A matrícula será no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) e já corresponderá à primeira das 24 (vinte e quatro) parcelas do curso. As demais 23 (vinte e três) parcelas mensais serão também no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) pagas pelo aluno por meio de contrato com a Fundação Sintaf.

Confira o Edital para ter acesso a mais informações: clique aqui.

Última atualização: 27/07/2018 às 18:44:07
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.