Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  10/07/2018 

Turma de fazendários conclui aulas do primeiro ano do Doutorado no ISCSP

 
Fazendários doutorandos em aula com o gestor e político português, Pedro Coelho Passos
 
 
Desde o final de junho, sete fazendários se encontram em Lisboa para a conclusão das aulas presenciais do primeiro ano do Doutorado em Administração Pública do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP). Eles fazem parte da segunda turma do Curso de Doutorado viabilizado pela parceria entre a Fundação Sintaf e o ISCSP. 
 
Os fazendários são: Lucivanda Gomes, Sidney dos Santos, Márcio Luiz Carlos, Silvana Carvalho, Veridiana Costa, Amilca Rodrigues e Valéria Gomes. 
 
De acordo com Silvana Carvalho, nesta última semana de aulas, eles estão trabalhando na finalização de seus projetos de tese, que serão apresentados em um seminário como conclusão do primeiro ano. “Nossos projetos já possuem áreas de pesquisa definidas e já temos orientadores”, comenta a doutoranda. 
 
Ela também relata que ontem a turma de fazendários teve a oportunidade de participar de aula ministrada pelo gestor e político português, Pedro Coelho Passos, que foi Primeiro- Ministro de Portugal entre 2011 e 2015. 
 
Após a conclusão desta fase do Doutorado, os fazendários retornam de Lisboa e continuam o desenvolvimento de suas pesquisas no Brasil com coorientadores disponibilizados pela Fundação Sintaf. O intuito é auxiliar os doutorandos em seus trabalhos enquanto não retornam para o segundo ano, fase em que já estarão desenvolvendo suas teses. 
 
Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 11/07/2018 às 08:39:20
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.