16/05/2018

Novo número da Série Panorama Fiscal será lançado em evento sobre Reforma Tributária

Equipe de pesquisadores do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice)

Na próxima terça-feira (22), a partir de 8h, será realizado lançamento do novo número da Série Panorama Fiscal durante o seminário “Reforma Tributária Solidária”. O evento acontecerá no auditório da Sefaz e será promovido pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (ANFIP) e a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), com apoio do Sintaf e da Fundação Sintaf.

A Série Panorama Fiscal é uma publicação do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), mantido pela Fundação Sintaf em parceria com o Sintaf e a AAFEC. Ao longo do seminário, a equipe de pesquisadores do Ofice apresentará o 13º número da Panorama, que traz as análises do Balanço Geral do Estado de 2017 e das Finanças Públicas do Estado do Ceará no ano passado.

Na ocasião, também, será realizada apresentação de proposta do Ceará para um novo modelo tributário brasileiro desenvolvida pela Comissão da Reforma Tributária do Sintaf, que reúne fazendários de diversos cargos e unidades fazendárias.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site do Sintaf, no endereço www.sintaf.org.br. Será expedido certificado de 4h aos participantes.

Siga a página da Reforma Tributária Solidária nas redes sociais e seja voz ativa nas mudanças que o Brasil precisa:
Facebook: www.facebook.com/reformatributariasolidaria1
Instagram: @reformatributariasolidaria1

Seminário "Reforma Tributária Solidária"
Data/hora: Dia 22 de maio de 2018, das 8h às 12h
Local: Auditório da Sefaz