Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  12/01/2018 

Pré-inscrição para Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos será realizada até dia 22

A Fundação Sintaf em parceria com o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (Iepro) irá viabilizar Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT) para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários (Sintaf). 
 
Será realizada pré-inscrição, até dia 22 de janeiro, no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br (aba Cursos), com intuito de avaliar o número de pessoas interessadas. A inscrição para seleção será realizada apenas após a publicação do edital que está prevista para março deste ano.  As vagas serão limitadas. 
 
O investimento no curso será de aproximadamente 25 parcelas de R$ 1050,00. Em breve, mais informações serão disponibilizadas no site da Fundação Sintaf.Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo número 32236644 ou pelo email fsintaf@gmail.com. 
 
 
Mestrado
 
O MPGNT tem como objetivos capacitar gestores públicos e privados em gestão de negócios e territórios turísticos em termos de pós-graduação stricto sensu, cobrindo uma coluna do mercado profissional e aumentando a capacidade de desenvolvimento da atividade turística no Estado e na região Norte e Nordeste do país, analisar processos de produção territorial, impactos socioambientais e políticas públicas e privadas decorrentes dos negócios turísticos, compreender o turismo como processo de desenvolvimento regional e local e avaliar políticas, públicas, privadas e alternativas de turismo no Brasil, dentre outras.
 
 
 
Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 12/01/2018 às 11:33:09
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.