09/01/2018

Fazendários iniciam aulas no Curso de Doutorado em Administração Pública do ISCSP na Universidade de Lisboa

Tiveram início ontem (8), em Lisboa, as aulas de mais uma turma de fazendários no Curso de Doutorado em Administração Pública do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP), viabilizado pelo protocolo de cooperação firmado com a Fundação Sintaf.

Os alunos estiveram reunidos com o Vice-Presidente do ISCSP, Ricardo Ramos, e o Coordenador da Área de Cooperação e Desenvolvimento do ISCSP, Pedro Lagos. Neste mês de janeiro, eles estão cursando uma parte das disciplinas presenciais do curso.

O restante das disciplinas serão concluídas em junho e julho, quando os doutorandos retornarão à Portugal para concluir o primeiro ano do curso. Ao todo, o Doutorado tem a duração de 3 anos.

Todos serão acompanhados pela Fundação Sintaf que disponibilizará professores coorientadores para auxiliar os alunos no Brasil em conjunto com os orientadores do Instituto.

Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 09/01/2018 às 15:05:32