09/11/2017

Publicado novo número da Série Panorama Fiscal

O 11º número da Série Panorama Fiscal já se encontra disponível no site da publicação no endereço www.fundacaosintaf.org.br/panoramafiscal. Nesta nova edição, são analisadas as Finanças Públicas do Estado do Ceará no terceiro bimestre de 2017.

A Série Panorama Fiscal é uma publicação do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), mantido pela Fundação Sintaf, Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC).

O Ofice foi criado com intuito de analisar de forma científica e independente a situação fiscal do Estado do Ceará, municípios cearenses e outros estados.

Os números anteriores da Série Panorama Fiscal também podem ser acessados no site da publicação. Abaixo segue link para o 11º número.

Panorama Fiscal - N. 11 2017

Fonte: Fundação Sintaf