Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  28/08/2017 

Observatório de Finanças Públicas do Ceará abre inscrições para novos bolsistas

As inscrições para vaga de Pesquisador Júnior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) tem início nesta segunda-feira (28) e seguem até dia 18 de setembro de 2017. O Ofice é o centro de estudos e pesquisas criado e mantido pela Fundação Sintaf, com apoio do Sindicato dos Fazendários e Associação dos Aposentados Fazendários do Ceará (AAFEC)
 
 De acordo com edital, estão sendo disponibilizadas 2 vagas para Pesquisador Júnior nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Finanças. A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, prova escrita e entrevista presencial. 
 
A prova escrita será aplicada no dia 22 de setembro e a entrevista será realizada no dia 27 de setembro com os aprovados na prova escrita. O calendário das atividades pode ser conferido no edital que segue abaixo.  
 
Os pesquisadores do Ofice irão atuar como bolsistas remunerados junto a pesquisadores orientadores. O período de vigência da bolsa será de 12 meses, com início no dia 2 de outubro. 
 
Os interessados devem enviar os documentos necessários para inscrição escaneados para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br ou comparecer à sede da Fundação Sintaf, localizada na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro. 
 
Os documentos solicitados para inscrição são: formulário de inscrição preenchido (disponível aqui); carta de apresentação do candidato indicando os motivos de seu interesse para ser bolsista; currículo lattes ou vitae; histórico acadêmico atualizado; declaração de matrícula expedida pela instituição de ensino superior; Carta de Recomendação de Professor do Curso de Graduação do qual é aluno.
 
O edital de seleção, com demais informações, está disponibilizado logo abaixo. Outras informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 992232180 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br. 
 
 
 
 
 
Ofice
O Ofice tem o objetivo de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo Estado do Ceará, avaliando a conjuntura existente, identificando tendências e propondo mudanças na legislação tributária e ajustes na gestão fiscal nas esferas de governo, utilizando sempre uma linguagem acessível a segmentos mais amplos da sociedade, considerando o rigor científico.
 
Última atualização: 28/08/2017 às 16:27:09
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.