Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  17/08/2017 

Inscrições para Doutorados no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP) são prorrogadas até dia 21 de agosto

As inscrições para Doutorado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP), viabilizado pela Fundação Sintaf com apoio do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), serão prorrogadas até dia 21 de agosto. As vagas disponibilizadas são para os Doutorados em Administração Pública e Políticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos. 
 
A oportunidade é viabilizada devido ao protocolo de cooperação firmado entre a Fundação Sintaf e o ISCSP. A duração dos cursos é de 3 anos, sendo que no primeiro ano os alunos irão cursar todas as disciplinas presenciais. 
 
Para cursar o Doutorado, um dos principais requisitos é que os candidatos devem ser fazendários filiados ao Sintaf e possuir o título de mestre, além de outros critérios exigidos para a seleção. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por servidores de instituições parceiras da Fundação Sintaf. 
  
Inscrição e Matrícula
 
Para se inscrever, os candidatos devem entregar a documentação necessária na sede da Fundação Sintaf e enviar digitalizada para o email da Fundação Sintaf, fundacao@fundacaosintaf.org.br, até a próxima segunda-feira (21). Também deverá ser feito o pagamento da taxa de inscrição no valor de 100 € (convertidos em Real) à vista ou por meio de depósito bancário na conta da Fundação: Banco Bradesco - Conta: 040010-6, Agência: 0741 (enviar comprovante por email). 
 
Os documentos são: Cópia do documento de identificação, Curriculum Vitae (ou o Currículo Lattes do CNPQ), Cópia do cartão de identificação fiscal ou cartão do cidadão (CPF), Certificados que comprovem as habilitações escolares do candidato (graduação, especialização, mestrado...) e Ficha de inscrição preenchida (disponível abaixo e na aba Cursos deste site). 
 
A inscrição só será efetuada após a entrega de todos os documentos mencionados, presencialmente e por email, e o pagamento da taxa de inscrição. 
 
A cada ano, será necessário realizar a matrícula para os cursos. Dessa forma, o doutorando, irá pagar o curso anualmente. Em caso de desistência ou necessidade de trancamento, o aluno desistente deverá apenas não realizar sua matrícula para o período seguinte, não gerando ônus para o restante dos alunos.
  
Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf pelos números 992232180 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org. Acesse também nosso site www.fundacaosintaf.org.br e visite nosso perfil no Facebook e Instagram (@fundacaosintaf). 
 
 

 

Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 17/08/2017 às 09:03:06
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.