18/07/2017

Edital do 1º Concurso de Artigos Científicos do Sintaf é publicado nesta terça-feira (18)

Foi divulgado nesta terça-feira (18), o edital do 1º Concurso de Artigos Científicos do Sindicato dos Fazendários do Ceará, que será organizado pela Fundação Sintaf. Poderão participar do certame, fazendários e estudantes de graduação de instituições sediadas no estado do Ceará.

Os trabalhos a serem avaliados serão artigos originais e de revisão que abordem assuntos relacionados às áreas da Previdência Social, Tributação, Administração Tributária e Direito Trabalhista, que serão temas debatidos no VIII Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará, a ser realizado em outubro deste ano.

Os interessados devem realizar inscrição pelo site da Fundação Sintaf no endereço eletrônico, www.fundacaosintaf.org.br (aba “Eventos”), e enviar o artigo científico para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br até o dia 4 de setembro de 2017.

Serão premiados os 3 melhores artigos, selecionados pela Banca Avaliadora, nas categorias “Fazendários” e “Estudantes”. Na categoria “Fazendários”, o primeiro lugar levará o prêmio de R$ 4.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 2.000. E na categoria “Estudantes”, o primeiro lugar será premiado com o valor de R$ 3.000, o segundo R$ 2.000 e o terceiro R$ 1.000.

O edital com todas as informações sobre o 1º Concurso de Artigos Científicos do Sintaf pode ser conferido em link logo abaixo. Mais informações entrar em contato pelos números 32236644 ou 992232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.

Última atualização: 24/07/2017 às 11:23:01