05/09/2016

Resultado do Processo Seletivo do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é divulgado nesta segunda-feira (5)

O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) divulga abaixo, em ordem de classificação, o resultado da seleção para duas vagas de Pesquisador Júnior nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Finanças; e Revisão Metodológica e Língua Portuguesa. Os candidatos classificados em terceira e quarta posição na seleção comporão cadastro de reserva pelo período de seis meses.

Entre os dias 13 e 16 de setembro, das 8h30min às 12h, na Sede da Fundação Sintaf, será realizado o Curso de Nivelamento, referente à terceira e última fase do processo seletivo do Ofice. O curso é obrigatório para os dois candidatos aprovados e opcional para os demais participantes da seleção.

Classificação

1º) Gerson da Silva Ribeiro