29/08/2016

Fernanda Rodrigues, voluntária do ProSocial, lançará livro “Deus criou o mundo e nós construímos o Conjunto Palmeira”

Será realizado nesta quinta-feira (1), lançamento do livro “Deus criou o mundo e nós construímos o Conjunto Palmeira”, de autoria da colaboradora da Fundação Sintaf e consultora da área social, Fernanda Rodrigues.

O evento acontecerá na sede da ADUFC- Sindicato, a partir de 19h30. Fernanda foi voluntária do projeto “Café com Cidadania”, promovido pela Fundação Sintaf, por meio do Programa de Inclusão Social, ProSocial.

Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 05/09/2016 às 10:20:40