16/08/2016

Fundação Sintaf abre inscrições para Show de Talentos

Estão abertas inscrições, até o próximo dia 30 de agosto, para Show de Talentos do Entre Amigos, Projeto da Fundação Sintaf, que tem o intuito de criar oportunidade de encontro entre os amigos fazendários ao som de boa música.

O Show de Talentos acontecerá por ocasião da próxima edição do Entre Amigos, realizada dia 30 de setembro, no Lounge Cultural da Fundação Sintaf, das 18h às 21h. O evento integrará a programação da Semana do Fazendário da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz), que será realizada de 26 a 30 de setembro.

Para participar, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição para o Show de Talentos que se encontra disponível logo abaixo ou na aba Eventos, no site da Fundação, www.fundacaosintaf.org.br, e enviar para o email fundacao@fundacaosintaf.org.br ou entregar pessoalmente na sede da Fundação, na Rua Padre Mororó, nº 952, Centro.

Poderão inscrever-se talentos nas seguintes modalidades: Cantores acompanhados por seu próprio instrumento musical, solo ou grupo; Cantores acompanhados por banda, solo ou grupo; Talentos em instrumentos musicais, solo ou grupo; Declamadores de poesia e Contadores de “Causos”; Dançarinos dupla ou grupo. Os participantes somente poderão se inscrever em uma das modalidades acima relacionadas.

Serão disponibilizadas 15 vagas para as apresentações, sendo preenchidas de acordo com a ordem de entrega da ficha de inscrição.

Os ensaios dos participantes serão realizados até o dia 28 de agosto, em local e horário agendado pelos telefones 992232180/32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br,  no Lounge da Cultural da Fundação Sintaf.  Todas as apresentações receberão prêmio de participação.

Durante o evento Entre Amigos, será realizada também exposição de livros de autores fazendários e das obras do fazendário e artista plástico, Gladstone de Alencar Fernandes, no auditório da Fundação Sintaf.

Mais informações por meio dos números (85) 32236644 e (85) 92232180 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br.

Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 16/08/2016 às 08:26:06