Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  10/08/2016 

Fundação Sintaf participa de reunião com o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará

 
Na manhã desta quarta-feira (10), os Diretores da Fundação Sintaf, Alexandre Cialdini e Susie Marino, e o membro do Conselho Curador, Carlos Eduardo Marino, estiveram reunidos com o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Sr. Josbertini Clementino, na sede da STDS.   
 
A reunião teve como objetivo firmar nova parceria com a secretaria que já vem desenvolvendo ações junto ao Programa de Inclusão Social da Fundação Sintaf, o ProSocial. De acordo com Susie, já foram promovidas diversas capacitações e cursos profissionalizantes por meio da parceria entre o ProSocial e a STDS desde a criação do programa. “Atualmente estamos com duas turmas do Projeto Jovem Bolsista, na Sefaz (Secretaria da Fazenda)”, comenta a diretora. 
 
Nesse sentido, a Fundação Sintaf irá estabelecer novo convênio de cooperação técnica com a secretaria para disponibilizar estagiários para a instituição. Além disso, também será analisada a possibilidade de uma parceria na área de pesquisa junto ao Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). Segundo o Secretário Josbertini, a STDS está disposta a atuar junto à Fundação por meio de seus diversos eixos. 
 
Para Alexandre, a nova parceria com a STDS tem grande importância, pois é reflexo do trabalho da instituição na área social. “A Fundação tem uma responsabilidade socioambiental e esse é o diálogo que a gente quer manter com a sociedade. Por isso, valorizamos esse convênio com a STDS e nos colocamos à disposição de quaisquer outros trabalhos e produtos de pesquisa que porventura a secretaria venha a desenvolver”, afirma o diretor. 
 
Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 10/08/2016 às 16:27:02
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.