Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  09/08/2016 

Submissão de Trabalhos Científicos da Revista Erário vai até dia 5 de setembro

A submissão de trabalhos científicos para a Revista Erário continua com prazo até dia 5 de setembro. O edital de Convocação de Trabalhos Científicos do primeiro volume da publicação semestral da Fundação Sintaf está disponível no site da instituição, www.fundacaosintaf.org.br. 
 
O periódico, que será disponibilizado de forma online, compilará trabalhos acadêmicos de pesquisadores das áreas ligadas à Administração Pública, como artigos científicos, resultados de pesquisa, ensaios, traduções e resenhas.
 
A Revista Erário, que segue as regras de qualificação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/Qualis), será publicada semestralmente, além de um volume anual que reunirá as duas publicações, no site próprio da Revista. 
 
Os eixos temáticos da Revista são: 1) Educação Fiscal e Cidadania; 2) Economia do Setor Público; 3) Direito e Processo Tributários; 4) Políticas Públicas e Tecnologia da Informação; 5) Auditoria Fiscal e Governamental; 6) Contabilidade aplicada ao Setor Público, Gestão Financeira e Patrimonial; 7) Desenvolvimento Institucional e Gestão de Pessoas no Setor Público; 8) Governança Pública; 9) Comunicação Organizacional no Setor Público; 10) Responsabilidade Social e Sustentabilidade na Administração Pública. 
 
O conselho editorial, coordenado pela Profa. Dra. Germana Belchior, será formado por professores doutores, vinculados a Instituições de Ensino e de Pesquisa estaduais, nacionais, bem como de outros países.
 
Os interessados devem enviar seus trabalhos até o dia 5 de setembro para o e-mail: revistaerario@gmail.com. Informações mais detalhadas sobre a política editorial e a submissão dos trabalhos estão disponíveis no edital. Será disponibilizado, abaixo, modelo de artigo da Revista Erário. 
 
Mais informações entrar em contato com a Fundação Sintaf por meio dos números 992212380 e 32236644 ou pelo email fundacao@fundacaosintaf.org.br. Acesse também nosso site www.fundacaosintaf.org.br e nossos perfis no Facebook e no Instagram (@fundacao).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Fundação Sintaf
Última atualização: 09/08/2016 às 12:25:14
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.